Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Giovanna Ewbank revela que já chorou durante o sexo: “Saudades do ex”

Atriz fez a revelação durante o Quem Pode, Pod!, podcast que apresenta ao lado de Fernanda Paes Lemes

Durante o Quem Pode, Pod!, podcast do YouTube, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e João Vicente fizeram revelações sobre o sexo. Os três famosos confessaram que já choraram durante a relação sexual. Enquanto Fê e João contaram que foi de emoção e felicidade, Gio contou que foi às lágrimas por saudades de um ex.

“Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro”, explicou a mulher de Bruno Gagliasso.

Leia também

João vicente contou às vezes chora durante o sexo, mas que sempre esconde. “Já aconteceu. Quando você está ali em um date com a pessoa legal, vocês começam a conversar e o papo flui muito bem. Aí começa um carinho gostoso, fica todo mundo pelado, começa a transar e a olhar no olho da pessoa…É impossível não se apaixonar. Aquilo ali é um balé incrível”, detalhou.

Por fim, Fernanda Paes Leme também abriu o jogo sobre o momento íntimo. “Eu já chorei também, de emoção. Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas