Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube é pedida em namoro por Eliezer: “Quem diria!”

Relacionamento teve início em maio deste ano, após o ex-BBB ser eliminado do reality show

Viih Tube comemorou nas redes sociais o pedido oficial de namoro feito por Eliezer, que nem mesmo ela esperava. O ex-BBB preparou uma grande surpresa para a influenciadora com uma estrutura de quarto de vidro montada no jardim de um hotel. A frase “namora comigo?” foi espalhada pelo cenário e complementado com balões vermelhos, pétalas de rosa e detalhes que deram o tom romântico ao momento especial do casal.

“Tô namorando, a guerreira foi abatida”, celebrou Viih Tube, que em seguida se declarou para ele com uma frase de amor a qual ressalta qualidades de Eliezer. “Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, iniciou ela.

Leia também

A jovem (e também ex-BBB) ainda disse que logo no início da relação, quando eles apenas ficavam, foi enfática ao dizer a ele que não estava interessada em algo sério.

“Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava ‘não quero nada sério agora tá?’. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você, por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses”.

Por fim, Viih Tube afirma estar felíz demais com a nova fase deste relacionamento que teve início em maio, logo após a eliminação de Eliezer do reality show. ‘Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você […] quem diria!”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas