Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Vitória sobre o Grêmio motivou elenco regatiano e Reginaldo reforça que "vai dar confiança"

Lateral Reginaldo disse que o grupo do Galo está feliz com a melhora de desempenho em campo e confia nos treinos diários para beliscar o G4

O CRB vem crescendo de produção nas últimas rodadas. Na última partida, pela Série B do Brasileiro, a equipe regatiana bateu o Grêmio por 2x0. A próxima empreitada do Galo será contra o Sampaio Corrêa, no Castelão de São Luís do Maranhão, às 19h.

O CRB precisa abrir o olho, a Bolívia Querida, dentro do Castelão, tem a segunda melhor defesa como mandante da Segundona, ficando atrás somente do Cruzeiro-MG. O clube do Maranhão emplacou 29 gols defendendo sua torcida e não pretende facilitar para o Galo. O clube alagoano é o nono melhor visitante da competição, com dez gols marcados em estádios espalhados pelo Brasil.

Leia também

A partida não pretende ser fácil, as duas equipes compartilham a mesma zona da tabela. O CRB é o nono colocado, com 32 pontos, enquanto o Sampaio é o sétimo, com 33.

A pouca diferença de pontuação mostra o equilíbrio entre as equipes, que lutam pela escalada na tabela, para conquistar, ao menos, os 45 pontos necessários para não cair no abismo da zona de rebaixamento. Porém as duas mantêm o otimismo em suas falas, procurando uma oportunidade de virada de jogo, visando ao acesso à elite do futebol brasileiro.

Reginaldo é lateral e peça fundamental da linha defensiva do elenco regatiano. Além da defesa, o jogador é um dos pilares da velocidade em campo do técnico Daniel Paulista. O jogador conversou com a GazetaWeb e demonstrou satisfação com a atuação contra o Imortal de Porto Alegre, mas não diminuiu a dificuldade dos próximos jogos do Galo.

"A vitória sobre o Grêmio, na última rodada, foi muito importante. Sem dúvida, um resultado que vai dar confiança e ainda mais motivação ao grupo visando a essas próximas rodadas da competição. Estamos muito felizes com o desempenho da equipe".

Uma das palavras mais ditas no cotidiano futebolístico é “sequência”, coisa que o CRB tenta construir com muito esforço, após um início de campeonato turbulento. Reginaldo, sobre a reta final da competição, disse:

"A gente precisa fazer uma boa sequência nestas próximas partidas. Isso vai ser importante para que a equipe possa encostar no G4. Vamos passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade".

A demonstração, dentro do Rei Pelé, contra o Grêmio, fez o torcedor regatiano sentir viva, uma chama que estava apagada. A pira da esperança parece ter retornado aos corações dos torcedores, já que quando se fala em Série B de 2022, falamos da competição mais complicada de todas, principalmente por conter tantos times competentes na disputa.

Porém, somente quatro sobem e o diferencial destes é e sempre será o quanto de dedicação o clube impõe para que aquele objetivo seja cumprido. “Foco” é a palavra utilizada pelo lateral, que reforça o compromisso da equipe com o seu torcedor e com a conquista do convite para a classe executiva do Brasileiro.

"O grupo está muito focado em fazer um grande jogo diante do Sampaio Corrêa. Temos que fazer uma boa apresentação para vencermos", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas