Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo de DJ desaparecido é encontrado em ribanceira em São Miguel dos Milagres

Familiares da vítima chegaram a noticiar o fato à Polícia Civil, que já realizava buscas na região

O corpo do DJ José Muniz Gomes da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (7), foi encontrado na noite dessa quinta-feira (11), em uma área de difícil acesso numa ribanceira da cidade de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas. Familiares da vítima chegaram a noticiar o fato à Polícia Civil (PC), que já realizava buscas na região.

Por causa da dificuldade em chegar até o corpo, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate. Foram deslocados à ocorrência três militares. De acordo com informações, o irmão da vítima foi quem localizou o corpo enquanto acompanhava as buscas realizadas pela polícia.

Artigos Relacionados

Além de DJ, José Muniz realizava trabalhos como lanterneiro e residia no centro de São Miguel dos Milagres. A causa da morte não foi informada. A PC investiga o crime.

Ao final do resgate, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Militar (PM). O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas