Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Elon Musk diz que acordo com Twitter pode avançar

Condição é empresa fornecer prova de contas reais

Elon Musk disse que, se o Twitter puder fornecer seu método de amostragem de 100 contas e como confirmou que as contas são reais, o acordo para comprar a empresa por 44 bilhões de dólares deve prosseguir nos termos originais.

"No entanto, se os registros da SEC (órgão que regula o mercado de capitais nos EUA) forem materialmente falsos, então não deve", escreveu Musk no Twitter no início deste sábado (6).

Leia também

Em resposta a um usuário do Twitter perguntando se a Securities and Exchange Commission (SEC) estava investigando "alegações duvidosas" da empresa, Musk escreveu: "Boa pergunta, por que não estão?".

O Twitter se recusou a comentar o tuíte quando contatado pela Reuters.

O Twitter rejeitou na quinta-feira a alegação de Musk de que o bilionário foi enganado para assinar o acordo para comprar a empresa de mídia social, dizendo que ela era "implausível e contrária aos fatos".

"De acordo com Musk, ele - o bilionário fundador de várias empresas, assessorado por banqueiros e advogados de Wall Street - foi enganado pelo Twitter para assinar um acordo de fusão de 44 bilhões de dólares. Essa história é tão implausível e contrária aos fatos quanto parece", diz o documento divulgado pelo Twitter na quinta-feira (3).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas