Coronel Fragoso formaliza candidatura a Deputado Federal pelo PTB
A sigla tem o senador Fernando Collor como candidato ao Governo de Alagoas
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou, em convenção estadual realizada nesta sexta-feira (05), a candidatura do Coronel Fragoso a deputado federal. A sigla tem o senador Fernando Collor como candidato ao Governo de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Defendendo a liberdade de expressão, família, democracia e conhecido no meio político, Fragoso se consolidou como um dos líderes da tropa de Militares de Alagoas após a administração que realizou durante os nove anos em que esteve na presidência da Associação dos Oficiais Militares do Estado de Alagoas (Assomal).
Leia também
“Estou pronto para representar a categoria dos militares alagoanos na Câmara Federal. Os anos de luta em favor da categoria foram importantes para conquistar a confiança da tropa, e quero seguir defendendo os interesses de toda a categoria. Sem dúvidas, nossa chapa surpreenderá e ficará com uma das vagas, das nove disponíveis para Federal”, destacou Fragoso.
