Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia indicia motorista de app por ameaça e agressão a cabeleireira

Delegado concluiu e já enviou à Justiça o inquérito policial que investigou vários crimes praticados contra a passageira

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, concluiu e já enviou à Justiça o inquérito policial que investigou vários crimes praticados por um motorista de aplicativo, de 29 anos, contra uma cabeleireira, de 30 anos. O suspeito foi indiciado pelos crimes de injúria, calúnia, agressões e ameaça.

De acordo com as investigações, a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro do Jacintinho, no dia 20 de fevereiro deste ano, quando solicitou uma corrida até a sua residência, no bairro de Riacho Doce.

No caminho, ele parou em um posto no bairro de Cruz das Almas, para abastecer o carro, com gás veicular, saindo do veículo, na ocasião.

A mulher ficou preocupada, pois estava em companhia de um filho. Ela alertou o motorista que o abastecimento já havia sido completado.

Artigos Relacionados

O condutor passou, inicialmente, a agredir verbalmente a mulher, que saiu do carro e disse que iria pegar outro veículo de aplicativo.

Foi, então, que ela foi agredida fisicamente e ameaçada. “Ele ameaçou me quebrar no pau. Estava muito violento, tanto que ninguém quis interferir com medo dele. Uma observação que fiz é que ele não aparentava estar normal, como se tivesse feito uso de alguma substância química”, disse a vítima nas redes sociais.

O acusado foi indiciado pelos crimes de injúria, calúnia, agressões e ameaça.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas