Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Samara Felippo exalta relação 'mais aberta' com namorado e diz: 'Descobri sem medo ser bi'

Atriz de 43 anos de idade fala da união com Elídio Sanna e afirma priorizar uma educação com acolhimento para as filhas

Samara Felippo, de 43 anos de idade, fala sobre relacionamentos, maternidade, feminismo e sexualidade no livro Mulheres que Habitam em Mim, no qual relata suas experiências na carreira, no casamento e na maternidade. Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9, da antiga união com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, a atriz não cita o nome do ex na publicação.

No entanto, ela comenta a relação com o ator e humorista Elídio Sanna, com quem mora desde 2020 após cinco anos de namoro. "Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante", diz ela na publicação, lançada pelo selo DisrupTalks.

Leia também

No livro, Samara afirma ainda que a atual relação é mais livre. "Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade", diz. "Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e 'erro'. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas."

De acordo com a atriz, ela encontrou em Elídio uma boa parceria. "Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estoou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nnessa caminhada materna e me ensina diariamente."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas