Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: Anselmo Ramon deixa derrota do Vasco para trás e mira a Ponte Preta

Galo vem de dura derrota para o clube carioca, mas tem partida dentro do Rei Pelé para se recuperar na competição

Aos poucos o CRB vem se ajustando após o abalo na derrota por 4 a 0 para o Vasco, na última rodada da Série B. Mesmo com o resultado adverso, a equipe segue firme na metade da tabela da competição, ainda no meio superior da classificação, no 10º lugar. Com isso, tem boas chances de voltar a subir, se vencer seu próximo confronto.

O adversário da vez será a Ponte Preta, time que vem brigando contra a zona do rebaixamento, porém, com muita tradição no futebol nacional. O centroavante Anselmo Ramon classificou o embate como sendo importante, ainda mais para a projeção do Regatas nas próximas rodadas.

Leia também

"Essa partida contra a Ponte Preta é muito importante para as pretensões da equipe na competição. Vamos lutar muito para que a equipe faça uma grande apresentação em casa para buscar essa vitória", disse.

Algo que pesa de forma favorável para os alvirrubros é o local do jogo. O encontro entre regatianos e alvinegros será no Trapichão, onde o CRB vem conseguindo seus melhores resultados. Anselmo, inclusive, convocou o torcedor e afirmou que espera uma boa presença.

"O apoio do nosso torcedor será importante neste confronto. Sem dúvida, esperamos um grande público para que a nossa torcida nos ajude durante os noventa minutos de partida", enfatizou.

O objetivo do atacante, e de todo elenco regatiano, ainda é o G4 da Segundona. Apesar da distância, ainda restam 17 jogos para o encerramento da competição.

"Nossa ideia, agora, é fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para que possamos encostar novamente no G4. Vamos passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. Queremos crescer nos próximos jogos", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas