Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Ludmilla, Liniker, Luísa Sonza e Mart´nália abrem festival TIM Music Mulheres Positivas, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Famosos como Juliana Alves, Pequena Lô, Cinara Leal, Theo Bial, Malu Rodrigues, Rene Silva e Ivan Mendes marcaram presença no evento

Na última sexta-feira (29) o Theatro Municipal do Rio de Janeiro foi palco do primeiro dia do Festival TIM Music Mulheres Positivas, que contou com a apresentação da Orquestra Mulheres Positivas e presença ilustre de Ludmilla, Luísa Sonza, Liniker e Mart’nália em um show único e exclusivo. O repertório do festival fez homenagem às cantoras Elza Soares, Cássia Eller, Alcione, Gal Costa e Sandra de Sá. Abrindo o festival, as quatro cantoras levaram o público à loucura cantando "Você me vira a cabeça”, de Alcione.Em seguida, as artistas se revezaram no palco, oferecendo um formato de show único e envolvente. Ludmilla agitou com o hit “Tudo porque você mentiu”, convidando Liniker para assumir o palco, que fez o público cantar em uma só voz “Intimdade”. Chegando a vez de Luísa Sonza com o hit “Penhasco”, que abriu espaço para Mart’nália dominar o palco dando gostinho de um bom samba com “Pé do meu samba”.

Leia também

No palco, enquanto cantava “Melhor Sozinha”, Luisa citou Marília Mendonça: “Uma grande amiga me disse que o amor é uma escolha: Eu amo vc mas eu não preciso de você”. Em seguida, Liniker e Mart’nália fazem um dueto cantando “Estacio, Holly Estacio” de Luiz Melodia, passando os holofotes para Larissa Luz que entrou no palco cantando “Fadas”, de Elza Soares, e ressaltou “a importância de acreditar em linikers, mart’nalias, larissas, mulheres negras, artistas e cantoras”.

"É uma alegria imensa estar aqui falando através da música. Precisamos falar sobre os números de mulheres que são agredidas nesse país todos os dias, precisamos de políticas públicas para fazer isso. Esse festival TIM Music Mulheres Positivas faz esse papel, de trazer a importância desse assunto. Começou hoje e amanhã estaremos juntas novamente na Cinelândia. É a primeira vez que farei um show de graça no Rio”, disse Liniker.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas