Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Cliente é preso após mutilar cachorro da dona de um bar

O animal foi socorrido, passou por cirurgia, mas ainda corre risco de morte

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente na tarde desta quinta-feira (21/7), no município de Piracanjuba, a cerca de 88 km da capital goiana. Ele é suspeito de mutilar, com uma faca de cozinha, os testículos do cachorro da dona de um bar onde ele acumulava dívidas. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi detido pelos crimes de maus-tratos de animais e ameaça.

Conforme apurado pela corporação, o agressor era cliente assíduo do bar da dona do animal e acumulava débitos referentes a bebidas alcoólicas, motivo pelo qual a proprietária do estabelecimento passou a cobrá-lo. No entanto, o homem continuava frequentando o local, mas passou a ameaçar a mulher, bem como a filha dele.

Leia também

Violência contra o animal

Na madrugada do último sábado (16/7), depois de ingerir grande quantidade de bebida, o homem foi novamente cobrado, pela dona do bar e o homem teria se retirado do local. Ao chegar em casa percebeu, o homem se deu conta de que foi seguido pelo cão da proprietária.

Nesse instante ele pegou o animal em sua residência, buscou uma faca de cozinha e, segundo a Polícia Civil, retirou brutalmente os testículos do cão a “sangue frio”. Em seguida jogou os testículos e o animal na rua.

Ele foi preso em uma propriedade rural, onde estava escondido desde o crime. De acordo com a corporação, o homem já possui passagens por tentativa de homicídio e posse de drogas. Durante interrogatório, ele permaneceu em silêncio.

O autor responderá pelos crimes de maus tratos de animais e ameaça, cujas penas somadas podem atingir mais de 5 anos de prisão.

O animal foi socorrido por vizinhos e encaminhado a uma clínica veterinária onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável, mas ainda há risco de morte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas