Prefeitura de Maceió divulga resultado da seleção de profissionais para o Pet Saúde
Seleção foi feita com profissionais de saúde que atuam no 3º, 6º e 7º distritos sanitários
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Saúde de Maceió, divulgou, nesta segunda-feira (18), o resultado preliminar da seleção de preceptores que devem atuar no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde/Gestão e Assistência). A seleção foi feita com profissionais de saúde que atuam no 3º, 6º e 7º distritos sanitários, sede da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A iniciativa é voltada para o fortalecimento das ações de ensino-serviço-comunidade, por meio de atividades que envolvam o ensino, a pesquisa, a extensão universitária e a participação social.
Os profissionais selecionados vão executar o programa em Maceió por 12 meses, em uma parceria da SMS com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e com o Centro Universitário Cesmac. A seleção foi feita com base na análise curricular dos candidatos.
Artigos Relacionados
Os candidatos classificados foram informados pelo e-mail informado no ato da inscrição e seguem agora para a fase das entrevistas e demais etapas do processo.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
A Prefeitura de Maceió informou ainda que o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 21 de julho, com início das atividades previsto para o dia 1 de agosto de 2022.
*com informações da assessoria.

