Moradores de Ouro Branco reclamam da manutenção do preço da gasolina no município
Para economizar, condutores precisam se dirigir a outro município para abastecer

Gazetaweb
08/07/2022 às 1:14 • Atualizada em 08/07/2022 às 2:22 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Apesar da redução do ICMS cobrado em cima dos combustíveis, o preço do produto em algumas localidades ainda não foram alterados. É o que tem ocorrido no município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, onde a gasolina continua sendo vendida ao preço de R$ 7,30 o litro. Em Maceió, há postos comercializando o produto a menos de R$ 5,90.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em Ouro Branco, onde existem três postos de combustíveis em funcionamento, motoristas e motociclistas que querem economizar um pouco mais precisam se deslocar a outras cidades para abastecer.
Artigos Relacionados
Diante dessa realidade, os consumidores não sabem a quem pedir socorro. Isto porque nunca viram na cidade nenhum fiscal do Procon e o Ministério Público no município também não funciona pelo falta de promotor da própria cidade.
"Estamos aqui convivendo com esse desrespeito sem que ninguém faça nada a nosso favor. Os donos de postos estão fazendo o que querem, sem obedecer ao que manda a nova lei que determina a redução dos valores. Precisamos de ajuda porque a crise aqui é séria também e nós motoristas precisamos economizar um pouco mais. É o que todos nós queremos", informou um motorista sem se identificar.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

