Homem é preso por estuprar e engravidar enteada três vezes no Pilar
Suspeito do crime engravidou mãe e filha ao mesmo tempo; uma das crianças foi registrada no nome do primeiro do homem
Um homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada foi preso, nesta quarta-feira (6), no município de Pilar, em Alagoas. Uma segunda pessoa, identificada como sendo primo do suspeito, também foi preso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o homem - identificado pelas iniciais E.Z.C, de 36 anos, passou a morar com a companheira, que já tinha uma filha, à época, de um pouco de um ano de idade. Neste mesmo período, o suspeito começou a praticar os estupros.
Ainda de acordo com a polícia, E.Z.C continuou praticando o crime por anos até que a menina completou 12 anos e engravidou. Na mesma época, a mãe da vítima também apareceu grávida. "Mãe e filha engravidaram praticamente na mesma época e passaram a convier sob o domínio de E.Z.C., este demonstrava ser agressivo e possessivo com as duas", relatou a polícia.
Artigos Relacionados
A mãe da adolescente teve três filhos com o suspeito: uma criança de 11 anos e outras duas de 9 e 6 anos. Igualmente, a mãe gerou outros três filhos, que têm 6 e 3 anos. O terceiro tem 3 meses de idade.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Inclusive, conforme a polícia, o primeiro filho da adolescente foi registrado em nome do primo do homem, identificado como C.Z.C. O objetivo da ação era evitar que o caso fosse denunciado, pois, na época, a adolescente tinha 13 anos de idade. As outras duas crianças foram registradas por E.Z.C.
O suspeito de estupro responderá por crime de estupro de vulnerável. Já o primo responderá pelos crimes de falsidade ideológica e favorecimento real. Ambos seguem presos por mandado de prisão preventiva.

