Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Murilo Huff chama de 'velha maluca' fã que o acusou de não cuidar do filho

Leo é fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo

O cantor sertanejo Murilo Huff, 26, rebateu na terça-feira (29) uma fã que o acusou no Twitter de não cuidar do filho Leo, 2, do relacionamento com a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais, em novembro do ano passado. Huff estava interagindo com os fãs quando uma mulher o acusou de ser um pai ausente. "Vão cuidar do Leo, moço, [você] nem participa [da vida] do menino, Deus me livre", escreveu a internauta que vem postando várias críticas ao artista na rede social.


Ele não gostou do que leu e respondeu a mulher. "Vai cuidar você da sua vida, velha maluca", escreveu o cantor que tem guarda compartilhada do filho com a mãe de Marília, Ruth Moreira.
Fãs saíram em defesa de Huff e também responderam a mulher. Uma usuária da rede social comentou que tem certeza que não falta amor e cuidado a Leo que perdeu sua mãe de forma trágica. "Deus cuide de você e da mãe da Marília para terem forças para cuidar, mimar, amar e proteger essa vida especial. Deus abençoe todos. Quem cuida da vida alheia esquece a própria."

Leia também


Outro internauta pediu para as pessoas não falarem do que não sabem da vida diária do cantor. "Ele é o melhor pai que o Leo pode ter, isso posso garantir para vocês. Mumu o que importa aqui é a sua verdade, seu amor e cuidado pelo seu filho, o resto é resto."
Um fã escreveu que as pessoas gostam de dar pitaco como se soubessem do íntimo da pessoa e falou para o cantor não dar importância para esse tipo de comentário. "A vida dessa aí é bem parada para se meter na dos outros", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas