Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Justiça decreta prisão preventiva de pai suspeito de estuprar a própria filha no interior de AL

Homem foi preso em flagrante por policiais militares na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana

A Justiça de Alagoas decretou, durante audiência de custódia, a prisão preventiva de um homem suspeito de estuprar a própria filha em Viçosa, zona da Mata alagoana. Ele tinha sido preso em flagrante pela Polícia Militar na segunda-feira (29), quando, de acordo com a PM, ele estava em um terreno baldio abusando sexualmente da adolescente.

A informação da decretação de prisão preventiva foi confirmada pelo delegado do caso, Fernando Lustosa. Segundo ele, o homem deverá ser encaminhado nesta quinta-feira (30) para o sistema prisional, em Maceió.

Leia também

Segundo as investigações, a Polícia Militar teria sido acionada, por meio de denúncia anônima, para uma situação de estupro em um terreno ao baldio.

Depoimentos colhidos pela Polícia Civil apontam que policiais militares chegaram a ir ao local, e encontraram o casal, momento em que a adolescente informou que o homem era seu pai e que ela tinha sido estuprada por ele naquela noite.

Informou ainda que sofria abusos desde os 7 anos de idade e que ele usava uma arma de fogo para ameaçá-la. A arma foi encontrada na residência do suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

O homem foi submetido a uma audiência de custódia nesta quarta-feira (29) e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas