Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Feira Sustentável leva alimento seguro à mesa do maceioense

Evento que acontece no domingo (26) reunirá 20 produtores da agricultura familiar de Alagoas

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) promove, no próximo domingo (26), mais uma edição da Feira Sustentável a ser realizada no Corredor Vera Arruda, próximo ao estande da V2, das 8h às 12h.

“Quem for visitar a feira irá encontrar produtos frescos vindo direto do campo, com uma grande variedade de legumes, folhosos e verduras disponíveis, todos oriundos da agricultura familiar, plantados em Alagoas. Nós buscamos apoiar os produtores e, também, levar a conscientização da segurança alimentar”, afirma Gino César, Secretário da Semarh.

Artigos Relacionados

São 20 agricultores dos municípios de Flexeiras, Palmeira dos Índios, Igaci, Maceió, Rio Largo e Murici. A Feira Sustentável, anteriormente chamada de Feira Orgânica, visa incentivar os agricultores que ainda estão em processo de transição da produção agroecológica para orgânica.

Com isso, a Semarh tem aliado o incentivo ao empreendedorismo dado aos feirantes com a oportunidade de ofertar à população maceioense alimentos saudáveis e frescos para o consumo.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X