Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Seleção Brasileira feminina sofre gol nos acréscimos e perde amistoso para a Dinamarca

Brasil volta a campo na próxima terça-feira (28), às 13h30 (de Brasília), contra a Suécia

Nesta sexta-feira (24), a Seleção Brasileira feminina perdeu o amistoso para a Dinamarca por 2 a 1, em Copenhagen. O Brasil saiu atrás do placar no primeiro tempo, conseguiu buscar o empate, mas levou o segundo gol nos acréscimos finais da partida.

O primeiro gol da Dinamarca saiu aos 17 minutos, após erros das laterais da Seleção Brasileira que não conseguiram afastar a bola. Janni Thomsen ficou com a sobra fora da área e fez um golaço para abrir o placar no Estádio Parken. Debinha e Kerolin tiveram oportunidades para empatar no primeiro tempo, mas desperdiçaram na finalização.

Leia também

A segunda etapa da partida começou com tudo. Aos 3 minutos, Bia Zaneratto achou Kerolin livre dentro da área, mas a atacante mandou por cima e desperdiçou mais uma oportunidade. A própria Bia teve chances claras, mas a zaga dinamarquesa estava inspirada. Aos 41 do segundo tempo, Debinha fez grande jogada individual e empatou a partida. Porém, nos acréscimos, a defesa brasileira foi facilmente superada e Mille Gejl recebeu livre para sacramentar a vitória da Dinamarca.

A Seleção Brasileira feminina volta a campo na próxima terça-feira, às 13h30 (de Brasília), contra a Suécia, o segundo melhor time do mundo, de acordo com o ranking da Fifa. Os amistosos são preparativos para a disputa da Copa América, que começam no dia 8 de julho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas