Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

´Esse vírus é um perigo', diz pai de Anitta ao ser internado por Covid-19 após AVC e câncer

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar", disse o empresário no Instagram

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, 29, foi internado novamente após contrair o vírus da Covid-19. O empresário volta ao hospital após ter alta por sofrer um AVC e ter passado por uma cirurgia no pulmão para retirada de um câncer que descobriu fazendo exames.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", escreveu o Painitto -como é chamado pelos fãs da cantora-, em seus Stories do Instagram.

Leia também

Ele agradeceu à doutora Ludhmila Hajjar, uma das maiores referências durante a pandemia de Covid-19. "Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila". Ele já esteve sob os cuidados da cardiologista nas outras vezes em que esteve internado.

Mauro operou o pulmão para retirar o câncer no dia 5 de junho, e, na época, ele explicou que há meses se sentia ofegante e cansado. Depois de uma série de exames e um pico de pressão, que o levou a ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi identificado o câncer no pulmão.

No dia seguinte, Anitta chegou a comentar sobre a cirurgia em seu Twitter. "Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu para mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu ela, na época.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas