Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Anselmo Ramon tem participação em mais de 63% dos gols do CRB na Série B

Centroavante voltou a brilhar nessa terça-feira (21), com duas assistência na vitória sobre a Chapecoense

O papel importante de Anselmo Ramon no elenco do CRB é incontestável, contudo, o jogador segue se provando mais a cada jogo. Na última rodada da Série B, o artilheiro não balançou as redes, mas apareceu como garçom. Com duas assistências, atacante foi responsável direto pelos gols marcados por Fabinho, na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense.

A atuação e a participação direta só fizeram os números de Anselmo melhorarem nesta Série B. Com cinco gols na competição, o centroavante é o artilheiro do Galo. O interessante notar é que o clube regatiano só balançou as redes 11 vezes, no torneio. Assim, contando os cinco gols e as duas assistências de Anselmo, o jogador já participou diretamente de 63,64% dos gols.

Leia também

Anselmo entrou em campo 13 vezes nesta Segundona. Na única partida que o atacante não jogou, o Regatas foi goleado por 3 a 0, contra o Criciúma. Além disso, o centroavante é responsável direto por pelo menos dez pontos do CRB. Isso porque fez os gols da vitória por 1 a 0 contra Londrina, Sport e Vila Nova, além de ter feito o gol de empate, contra o Ituano.

Anselmo vive expectativa para ter a melhor temporada da sua carreira
Anselmo vive expectativa para ter a melhor temporada da sua carreira | Foto: Ailton Cruz

Segundo o site Footstats, o centroavante alvirrubro é o que mais teve finalizações certas em todo o elenco, ao lado de Richard. Ao todo, finalizou dez vezes no gol, na Série B. Ou seja, possui um aproveitamento de 50%. Assim, a cada duas finalizações no gol, uma entra. Coincidência ou não, Anselmo juntou-se a Yago como o maior assistente da equipe no torneio, com duas cada.

Após sofrer em 2021 sem um atacante de ofício, finalmente o Galo conseguiu encontrar o seu 9. Para o jogador, a temporada também parece um sonho. É sua temporada mais artilheira desde 2015, superando marcas que teve no Vitória, Guarani e Chapecoense. A temporada que fez mais gols foi em 2014, quando atuava no Hangzhou Daikin. Naquele ano, Anselmo Ramon marcou 16 gols em 28 jogos.

Reapresentação

Com a grande vitória sobre a Chapecoense, o elenco regatiano voltou aliviado do interior catarinense. Por conta da longa viagem entre Chapecó e Maceió, os atletas do CRB ganharam dois dias folga. Ou seja, o plantel alvirrubro só voltará aos treinamentos nesta sexta-feira (24), segundo o informe da assessoria do clube.

O Galo terá um tempo proveitoso de preparação, já que seus dois próximos embates acontecem em Maceió. O time treinado por Daniel Paulista só entra em campo na próxima quarta-feira (29), recebendo o Tombense. Após isso, no dia 2 de julho, enfrenta o Guarani, também no Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas