Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia a contratação do meia Marco Damasceno e do atacante Ermínio

Jogadores tiveram suas contratações confirmadas através das redes sociais do clube arapiraquense

Um dia após vencer o clássico contra o CSE, pela Série D, o ASA vem com notícia quente. No começo da noite desta segunda-feira (20), o clube confirmou a contratação do meia Marco Damasceno e do centroavante Ermínio, para a sequência da temporada. Os jogadores devem chegar em Arapiraca nos próximos dias e o clube corre contra o tempo para regularizar os atletas.

O atacante estava atuando no Aruko Sports, do Paraná. Lá, teve uma passagem relevante, tendo marcado cinco gols em 12 partidas. O atleta tem 36 anos e passou por muitos clubes diferentes. Se destacou na Portuguesa, São Caetano e Fluminense de Feira de Santana. Nessa temporada, conquistou o acesso para a elite do Campeonato Paranaense, com o próprio Aruko.

Leia também

Já Marco é um pouco mais jovem. Aos 26 anos, também fez a sua carreira no futebol paulista e seu último clube foi o São Caetano. No Azulão, foram 23 jogos e quatro gols. O meia ainda passou por Osasco Audax, Caldense, Sobradinho e Ferroviária de Araraquara.

Ambos chegam para suprir posições que estavam sem opções para o técnico Jota. Ultimamente, no meio, o treinador tem utilizado Roger Gaúcho. Porém, seus reservas, Gutti e Diogo Vitor não são unanimidade. Ermínio, por outro lado, briga com Lucas Gaspar e Júnior Viçosa, por uma posição na frente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas