Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Menina de 12 anos escreve carta denunciando pai por estupro em Caucaia, e ele é preso

Homem de 34 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva na quinta-feira (9)

Uma menina de 12 anos escreveu uma carta denunciando o pai por estupro. No documento, detalhou ser "abusada" desde os 7 anos. Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu o homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada, em Caucaia. 

O suspeito, que estava foragido, foi alvo de um mandado de prisão preventiva. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), o estupro foi notificado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ainda em julho de 2021 pelos familiares da vítima. 

Leia também

A jovem teria relatado os abusos do pai para uma das irmãs. "Eu vou diser uma coisa que eu ñ tenho coragem de contar pra ninguém. É o seguinte, deis dos meus 7 anos de vida eu sou abusada pelo meu pai, sim pelo meu próprio pai", escreveu.

Os policiais civis investigaram que o crime teria ocorrido no imóvel da vítima quando ela ainda morava com o homem. Após a prisão, o suspeito está à disposição da Justiça.

LEIA CARTA NA ÍNTEGRA*

"Eu vou diser uma coisa que eu ñ tenho coragem de contar pra ninguém. É o seguinte, deis dos meus 7 anos de vida eu sou abusada pelo meu pai, sim pelo meu próprio pai. Eu não tenho medo de contar é que a condição da minha família ñ é muito boa, mesmo ele e minhas irmãs trabalhando. Ñ dá para pagar todas as contas e tudo tá bastante caro.

Antes ele fazia as coisas comigo e eu não tinha coragem de fazer nada. Mas hoje em dia deis do ano passado eu concigo faser que ele ñ fassa nada comigo. Eu a uns dias atrás eu tentei denunciar ele mais não deu certo ñ cei porque. Tô cansada de ficar cendo mandada por ele e levar tudo de boa por conta das pessoas da que de casa e tambén cuando eu ñ vou de respeito com ele a mãe briga comigo.

Eles ñ percebe nada porque eu concigo disfarssa bem mais agora pouco eu dei rabesaca pra ele e a mãe tava brigando comigo. Todo dia eu sou uma crianssa alegre mas por dentro é tudo desmoronado. Depois de vc ler isso denuncei ele por que eu só vouto pra casa cuando cuando ele ñ tiver mais ai. a não cer que pricise de min pra denunciar ele. eu não tô muinto lonje de casa.

Tô nun lugar que pega internet então manda menssagem pro (nome de uma pessoa) que eu tô com celular dele por que eu ñ sou burra né (sic)".

PARA DENUNCIAR

Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas