Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Empolgado, Vico comemora momento do CRB e já sonha com o G4: "Buscar esta evolução"

Jogador comemora grande fase do Galo, com duas vitórias seguidas, mas pede mais

O CRB quebrou muitos tabus nas últimas rodadas da Série B. Primeiro, venceu como visitante. E, ainda, alcançou duas vitórias seguidas na competição. Tal momento fez a equipe entrar numa boa fase e se livrar um pouco do pensamento na briga contra o Z4.

Para o atacante Vico, o passo mais importante foi dado, que foi sair da zona do rebaixamento. Agora, já em grande fase, o jogador pensa em algo maior para o time regatiano. Inclusive, já pensa no G4 da Segundona.

Leia também

"Saímos do Z4 e isso foi importante, pois incomoda. Agora é buscar essa evolução na tabela para encostarmos no G4. O grupo está muito focado nisso. Temos um bom elenco e que está trabalhando para continuar fazendo bons jogos", disse.

Sobre a sequência na Série B, Vico afirmou que o clube tem feito boas partidas. Agora, tendo pela frente CSA e Cruzeiro, em sequência, o atacante pediu intensidade para seguir evoluindo.

“Estamos em uma sequência boa, fazendo bons jogos. A equipe está crescendo e melhorando seu desempenho em campo a cada partida. Vamos procurar manter a intensidade para crescermos ainda mais na temporada e para continuarmos vencendo nestas próximas partidas", opinou.

Sobre o Clássico das Multidões, o CRB tem uma semana longa de preparação. Para Vico, será um embate bem equilibrado, mas o Regatas precisa de intensidade para chegar bem no duelo.

"Agora é o clássico com o CSA. Temos que trabalhar essa semana com intensidade para chegarmos bem na partida. Vai ser um jogo equilibrado, entre duas equipes que vão buscar a vitória. Tem tudo para ser um grande jogo".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas