Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Arapiraca abre inscrições para o Festival de Quadrilhas Juninas

Famílias que se sentirem em risco podem ligar para o 199; se o local for considerado impróprio, podem solicitar aluguel social

Foi publicado nesta quarta-feira (24) o regulamento para o Festival de Quadrilhas Juninas do São João de Arapiraca para este ano. O evento ocorre entre os dias 30 de junho e 3 de julho. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (25) e seguem até o dia 31 de maio.

O regulamento prevê que o concurso ficará limitado ao número de 18 quadrilhas juninas, que deverão ter, no mínimo, 16 pares de participantes.

Leia também

São 24 mil reais em prêmios distribuídos em 7 categorias, sendo primeiro, segundo e terceiro lugares das quadrilhas juninas; além de Melhor Casal de Noivos, Melhor Rainha, Melhor Marcador, e Melhor Casal da Quadrilha.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura através do número de WhatsApp (82) 99625-7560, ou pelo e-mail [email protected].

O representante da quadrilha deverá encaminhar o currículo do grupo, com histórico completo; relação contendo nome, RG e CPF do presidente da entidade; além da cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e telefone de dois representantes da quadrilha.

Para os componentes com menos de 13 anos de idade, deverá ser apresentada à Coordenação do Concurso, declaração dos pais ou responsáveis legais autorizando a participação.

Confira o documento na íntegra clicando no link abaixo:

REGULAMENTO – FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas