Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com semana livre para treinamentos, CSA se prepara para duelo com o Novorizontino

Após dois dias de descanso na última semana, elenco do Azulão terá semana inteira para treinamentos

Depois de tanto falar sobre, finalmente Mozart tem uma semana inteira para trabalhar o seu elenco. Na última quinta-feira (19), o CSA entrou em campo no empate por 1 a 1 com o Náutico e agora só entrará em campo neste sábado (28), às 16h30. Ou seja, um intervalo satisfatório de nove dias entre as partidas.

Após descansar durante dois dias, o elenco do Azulão voltou ao CT do Nelson Peixoto Feijó, nesse domingo (22), para iniciar a preparação para o confronto com o Novorizontino, pela 9ª rodada da Série B, no Rei Pelé. Com isso, o clube divulgou a programação semanal, que será recheada de treinos.

Leia também

No cronograma enviado pelo CSA, o técnico Mozart realizará treinos todos os dias, no período vespertino. As únicas exceções são nesta quarta-feira (25), que não teve o horário divulgado, e nesta sexta-feira (27), já que o elenco treinará pela manhã e já se concentrará para o embate às 12 horas.

E não para por aí. Independentemente do resultado contra o Novorizontino, por ora, não haverá folga no domingo que precede o jogo. O time azulino já tem treino marcado para as 9 horas.

Novas peças?

Mozart terá a semana inteira para entrosar a equipe, além de treinar jogadas ofensivas, esse que tem sido o principal problema no início da Série B. Já são oito jogos e apenas quatro tentos marcados, uma média preocupante de um gol a cada dois jogos.

Quem aparece nos treinos é o zagueiro Werley. Após sentir-se mal e não entrar em campo contra o Náutico, o jogador deve estar 100% para enfrentar os paulistas.

Os desfalques, porém, são os mesmos de sempre, que estão no DM do time. Entre os nomes estão: Clayton, Cedric, Gabriel Tonini, Geovane e Osvaldo. Dos citados, os dois últimos agradecem o tempo sem jogos e há chances reais de terem disponibilidade para o final de semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas