Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Mbappé diz que vai torcer pelo Real Madrid na final da Champions em carta aberta aos torcedores

Atacante explica motivos que o levaram a renovar com o PSG e agradece interesse do clube espanhol; leia!

Um dia depois de renovar com o PSG, Kylian Mbappé foi às redes sociais para explicar seus motivos para seguir em Paris. Numa carta aberta, o atacante de 23 anos também agradeceu o interesse do Real Madrid e disse que torcerá pelo clube na final da Liga dos Campeões (que acontece no próximo sábado, em Paris).

Leia abaixo a carta de Mbappé:

Leia também

“Desde a infância, em vez de sonhar minha vida, eu prefiro viver meu sonho. Desde pequeno venho construindo um caminho para mim. Hoje eu queria que você soubesse porque eu escolhi prorrogar meu contrato no Paris Saint-Germain.

Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer dentro de um clube que se dá todos os meios e condições para alcançar a vitória. Gostaria de agradecer ao Presidente, Nasser Al-Khelaifi, por sua confiança, sua capacidade de ouvir e sua paciência.

Eu também queria agradecer ao Real Madrid e seu presidente Florentino Pérez. Reconheço a sorte e o privilégio que era de interessar a tal clube. Desconfio da decepção deles. Mas eu serei seu primeiro apoiador deles na final da Liga dos Campeões em Paris. Minha casa.”

Mbappé assinou um contato que o liga ao PSG agora até 2025, três anos a mais do que o vínculo atual. Como de praxe, nenhum valor foi confirmado pelo clube, mas o "EuroSport" destaca que os parisienses abriram os cofres na tentativa de demover o francês da ideia de jogar no Real Madrid: 300 milhões de euros apenas em luvas, além de um salário de 100 milhões de euros por ano.

Porém, a imprensa espanhola afirma que pesou também na decisão do francês a possibilidade de ter voz na construção do projeto esportivo em Paris. Esta teria sido uma das exigências do craque, que consideraria que seriam necessárias mudanças imediatas, como a mudança na direção técnica e a contratação de novos atletas de peso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas