A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está investigando o atentado a bala que resultou na morte de uma pessoa e deixou mais duas feridas, dentro de um salão de festas, localizado no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, na manhã deste domingo (22). Testemunhas relataram que o crime foi praticado por um segurança do local, que atirou contra as vítimas durante uma briga generalizada. O caso está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fábio Costa.
Informações preliminares dão conta de que o jovem Jonathan Gomes da Silva, conhecido pelo apelido de "Zé", de 26 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um nas costas e outro no quadril, e morreu na hora. Outras duas pessoas - uma mulher e um homem - foram baleadas e socorridas por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Elas não teriam sobrevivido aos ferimentos, porém, a informação não foi confirmada pela unidade hospitalar.
Artigos Relacionados
No salão de festas, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380. As testemunhas contaram que os disparos partiram da arma de um vigilante contratado para fazer a segurança da festa. Elas disseram, ainda, ter presenciado o suspeito apontando a pistola para a vítima e, em seguida, atirando para cima, no momento em que acontecia uma confusão generalizada.
A polícia foi informada que o segurança teria deixado o local em um veículo HB20 de placa não informada.
*com informações do delegado Fábio Costa