Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

Mírian Monte participa de festival da cultura nerd em Arapiraca

Ex-secretária estava vestida de She-Ra, como cosplay, segmento da cultura nerd onde se interpreta um personagem

No município de Arapiraca, a ex-secretária de cultura de Maceió e pré-candidata a deputada federal,  Mírian Monte, participou do festival da cultura Nerd. Ela foi vestida de She-Ra, como cosplay, segmento da cultura nerd onde se interpreta um personagem.

No evento, Mirian foi recebida com muita energia pelos jovens que acreditam na valorização e desburocratização do segmento da cultura em Alagoas, já que, como secretária de cultura de Maceió, ela foi ao primeiro festival da cultura nerd do Nordeste, em 2021, e na oportunidade, junto ao deputado estadual Davi Maia, anunciaram o projeto de lei para instituir o dia estadual da Cultura Nerd em Alagoas.

Mírian Monte afirmou que participar do festival da cultura nerd no Agreste só trouxe a certeza que o seu trabalho pela cultura precisa continuar.

Artigos Relacionados

"A cultura nerd tem me emocionado em suas conquistas, uma juventude que sonha e que transforma seus sonhos em realidade. Na minha gestão como secretária de cultura em Maceió, busquei dar oportunidade a todas as expressões culturais e a cultura nerd agarrou a conquista com força e multiplicou para outras cidades. Participar do festival da cultura nerd no agreste só me trouxe a certeza que o meu trabalho pela cultura precisa continuar e oportunizar esse segmento tão importante para a sociedade”, ressaltou Mírian.

A próxima edição do festival da cultura nerd será em Maceió, comemorando o dia municipal da cultura Nerd.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas