Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Novo contrato de Endrick, do Palmeiras, terá multa de R$ 312,9 milhões

Primeiro acordo profissional da carreira de Endrick será válido por 3 anos, encerrando em junho de 2025

O jovem Endrick, uma das promessas do futebol brasileiro, brilhou pelo Palmeiras, na Copinha deste ano, e pela Seleção Brasileira Sub-17, no Torneio de Montaigu. Com apenas 15 anos, o jogador chama a atenção do mercado internacional e deve firmar seu primeiro contrato profissional com o Porco no dia 22 de julho, depois de completar 16 anos, idade mínima exigida pela Fifa.

Após o acordo estar firmado, entretanto, será difícil tirar o atacante do time paulista. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a multa recisória do jogador será de 60 milhões de euros (cerca de R$ 312,95 milhões). O valor supera o que o Real Madrid pagou para tirar Vinícius Jr. do Flamengo em 2018, quando os Merengues pagaram 45 milhões de euros pelo brasileiro.

Leia também

O contrato entre Endrick e Palmeiras será válido por 3 anos, encerrando em junho de 2025. O brasileiro desperta o interesse de vários grandes clubes na Europa e, querendo estender sua permanência no Brasil, pode jogar por anos no país e ir para o futebol europeu ainda com pouca idade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas