Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrota na Série B, CSA vira a chave, desembarca em Minas e inicia a preparação para duelo com América-MG na Copa do Brasil

No jogo de ida, o Azulão perdeu por 3 a 0; desta vez, terá que "operar milagre" para avançar na competição

Na noite desse domingo (8), o elenco azulino desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins - Tancredo Neves, em Minas Gerais, para dar início à preparação do jogo de volta contra o América-MG, válido pela Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (10), às 19 horas, na Arena Independência.

A assessoria do CSA comunicou que a equipe treinou no CT do Cruzeiro, Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Porém, antes da preparação física, o lateral Diego Renan participou da coletiva, onde comentou sobre as expectativas em relação a tentar superar o saldo negativo empregado no jogo de ida.

Leia também

"Infelizmente em casa acabamos sofrendo três gols. A gente sabe que no futebol esse resultado é difícil de reverter, mas a equipe vem pra fazer um grande jogo, buscar fazer uma boa apresentação e conseguir a vitória. É um jogo difícil, mas viemos em busca da vitória e da classificação, mesmo que seja por um placar elástico. Estamos com o pensamento de fazer um grande jogo", afirmou o atleta azulino.

Imagem ilustrativa da imagem Após derrota na Série B, CSA vira a chave, desembarca em Minas e inicia a preparação para duelo com América-MG na Copa do Brasil
| Foto: Mourão Panda / América

E, sobre como o lado emocional pós-derrota no jogo de ida não pode reverberar durante a partida de amanhã, Diego Renan comentou que o CSA deve estar preparado mentalmente e fisicamente para dar a volta por cima e avançar na competição.

"Temos que ter tranquilidade, pois é um jogo que provavelmente a equipe do América-MG vem mais tranquila e que não queira sofrer tantos riscos, por isso a gente tem que saber jogar a partida. Devemos ter equilíbrio, tanto defensivamente quanto ofensivamente, para que as oportunidades que tivermos, consigamos fazer os gols e buscar a vitória. Este é o nosso pensamento. Todos estamos confiantes.", finalizou Diego Renan.

A classificação azulina só ocorre caso o CSA goleie o América-MG por quatro ou mais gols de diferença. Se vencer por três gols, a decisão será realizada nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas