Lucas Barcelos elogia Sport, mas diz que CSA precisa se impor no Rei Pelé
Azulão entre em campo neste sábado (30), recebendo o Sport, em Maceió
Um clássico do futebol nordestino vai abalar o final de semana. Neste sábado (30), temos o terceiro confronto entre alagoanos e pernambucanos na semana. O CSA recebe o Sport, no Trapichão. Em crise e no Z4, o Azulão vê o jogo como uma oportunidade de recuperação na competição.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Porém, a dificuldade é evidente, ainda mais com o bom início do Leão. Lucas Barcelos, atacante do time marujo, comentou sobre o assunto, e ressaltou a qualidade da equipe rubro-negra, mas que o CSA precisa ser forte em seus domínios.
Leia também
“O Sport é um grande adversário, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo para buscar a vitória. Só os três pontos nos interessam. O grupo está muito motivado para fazer um grande jogo para conquistar esse triunfo", opinou, Lucas.
Com o calendário cheio, o CSA corre atrás do prejuízo para se recuperar no Nacional. Para Lucas, é necessária uma boa sequência, para mudar de vez o status da temporada.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
"Vamos procurar fazer uma boa sequência nestas próximas semanas. Estamos motivados e muito confiantes em crescer nestes jogos que virão. O elenco sabe do potencial que tem e do quanto pode evoluir este ano", disse.
Por fim, e não menos importante. O atacante azulino fez questão de convocar o torcedor para o duelo deste sábado (30), que tem bola rolando às 16 horas.
"Contamos com o apoio do nosso torcedor nesta partida contra o Sport. Tenho certeza que ele estará com a gente do início ao fim para buscarmos essa vitória em casa", exclamou.
