Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia divulga foto de suspeito de homicídio motivado por cobrança de dívida de R$ 30

Crime aconteceu no bairro de Santa Lúcia, em setembro do ano passado; vítima foi morta com facada na coluna

A Polícia Civil (PC) divulgou a foto do suspeito de matar Ednilson José da Silva, de 26 anos, no dia 5 de setembro de 2021, numa vila localizada no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, com o propósito de identificá-lo e prendê-lo. O crime aconteceu, segundo a investigação, depois que a vítima cobrou o pagamento de uma dívida de R$ 30 ao autor e os dois se desentenderam.

O homem apelidado de ‘Titirém’ ou ‘Baiano’ foi apontado pelas testemunhas como o assassino. Ele teve a prisão temporária decretada, após pedido formulado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e é considerado foragido da Justiça.

“Testemunhas revelaram que, em meio à discussão, Ednilson saiu do local onde estava e retornou, em seguida. Enfurecido, decidiu entrar na casa da namorada do suspeito. Lá, danificou o roupeiro e queimou as roupas dela na rua. A dona da residência correu para avisar à esposa da vítima do que estava acontecendo e, quando as duas voltaram, disseram que Ednilson tinha sido esfaqueado e estava caído de bruços”, relatou o delegado Fábio Costa, responsável pela apuração.

Artigos Relacionados

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por uma facada na altura da coluna cervical e morreu antes de ser socorrida. Depoimentos revelaram que o autor tinha o débito pendente e o crime foi cometido pela cobrança da dívida, e os consequentes fatos aconteceram depois.

Moradores da região dizem não saber o nome do suspeito, apenas que ele é natural da Bahia e morava na vila havia três meses. Inicialmente, a polícia fez um retrato falado com as características físicas dele, mas recebeu uma foto do irmão da vítima, já reconhecido pelas testemunhas do caso.

Com a divulgação, o delegado Fábio Costa pede que qualquer informação que possa chegar a este jovem seja repassada por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido a quem colaborar com a investigação.

*Com informações da PC/AL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X