Homem acusado de tentar matar mulher que negou relações sexuais é preso em Olho D'Água das Flores
Crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2000; Maria José Soares da Paz tinha 23 anos e o acusado 19 anos
Um homem acusado de esfaquear uma mulher que negou manter relações sexuais foi preso, nessa terça-feira (29), após uma ação realizada no município de Olho D'Água das Flores, no interior de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2000. À época, Maria José Soares da Paz tinha 23 anos e o acusado 19 anos.
Artigos Relacionados
Os levantamentos realizados pelo chefe de operações do 19°DP, Rosilvado Ferro, apontam que o homem estava bebendo com a vítima, quando chamou a vítima para manter relações sexuais e ela negou. Nesse momento, o acusado se muniu com a faca e desferiu vários golpes contra a mulher. O home fugiu após o crime.
O mandado de prisão preventiva foi expedido em abril de 2020, com validade até abril de 2035 e cumprido na cidade de Barra de Santo Antônio.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
*com informações da assessoria.

