Homem ameaça ex com foto de arma pelo WhatsApp e acaba preso no bairro do Tabuleiro do Martins
À polícia, vítima disse que temia que o suspeito atentasse contra a sua vida quando ela fosse buscar as duas filhas do casal na residência dele

Greyce Bernardino
28/03/2022 às 6:45 • Atualizada em 28/03/2022 às 7:34 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar a ex-companheira, nesse domingo (27), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Ele teria enviado a ela, por meio do WhatsApp, uma foto de uma arma.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, de 28 anos, relatou à polícia que, após receber a imagem, passou a temer que o suspeito atentasse contra a sua vida quando ela fosse buscar as duas filhas do casal na casa dele.
Artigos Relacionados
Em meio à situação, a guarnição se deslocou - junto com a vítima - até a casa do suspeito, que foi detido e conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

