Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Carreta com carga de tomate tomba e deixa homem de 54 anos morto em Rio Largo

Outra pessoa estava no veículo, mas não se feriu; causas do acidente são desconhecidas

Uma carreta com carga de tomate tombou e deixou uma pessoa morta, na madrugada desta sexta-feira (25), na AL-404, estrada que liga Satuba a Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Outra pessoa seguia no veículo, mas não teve ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a corporação foi acionada para a ocorrência por volta das 2h30. Apesar do fato, as causas do acidente são desconhecidas.

Artigos Relacionados

“Assim que chegamos, nos deparamos com duas vítimas, sendo que uma estava fora da carreta e sem perigo. Já a outra pessoa estava dentro do veículo e não conseguiu sair dele. Depois de um grande trabalho para retirar a pessoa de dentro da carreta, foi constatado que ela estava sem vida”, disse a tenente Juliana, em entrevista à TV Gazeta.

A vítima que foi a óbito tinha 54 anos e não teve o nome divulgado. Ela estava dirigindo a carreta. A outra pessoa - que seguia no banco do passageiro e não teve ferimentos graves - também não teve a identidade divulgada.

A carreta - que transportava 480 caixas de tomates - vinha do município de Serra Talhada, em Pernambuco, com destino à Central Estadual de Abastecimento (Ceasa). Toda a carga ficou espalhada na via, após o acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo da vítima e o seu recolhimento, respectivamente. A Polícia Militar (PM) esteve no local para a segurança da cena do acidente.


			
				Carreta com carga de tomate tomba e deixa homem de 54 anos morto em Rio Largo
Douglas Lopes

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X