Scooby fica triste por não receber vídeos dos filhos: “Não entendi”
Mãe das crianças, Luana Piovani não autorizou que elas gravassem vídeo do Anjo para o pai
Pedro Scooby tomou um banho de água fria neste domingo (13/2) no Big Brother Brasil 22. Apesar de ter ganhado o Anjo da semana, que dá direito a um vídeo enviado por família e amigos, ele não recebeu nenhum recado dos filhos, Bem, Dom e Liz.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Não entendi. Acho que pode ter sido feito de última hora, só. Vai saber… Minha mulher estava com eles até, provavelmente, semana passada, falou que eles estão bem. Ela é muito parceria”, explicou Scooby a Paulo André, que o perguntou o que poderia ter acontecido.
Leia também
A mãe dos pequenos, Luana Piovani, não autorizou que eles gravassem a mensagem devido ao que chamou de “cláusulas absurdas” da Rede Globo, que exibe o reality.
“O que pode ter acontecido, que ela sabe o que eu apoio, é ela ter falado que não ia expor as crianças para milhões de pessoas. Eu apoio super isso nela. Então tranquilo”, emendou o surfista.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

