Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vistoria, arquibancadas por trás dos gols do Rei Pelé são liberadas pela Justiça

Além da liberação e aumento da capacidade do estádio para 75%, clubes enviam pedido para a liberação de torcida visitante já para o Clássico das Multidões

Depois de muita polêmica durante a semana, após denúncias de condições precárias do Estádio Rei Pelé, na manhã desta quinta (3), uma vistoria foi realizada na praça esportiva e ficou determinada a liberação do setor de arquibancadas por trás dos gols.

Trabalho de revitalização do Rei Pelé para liberação das arquibancadas antes interditadas
Trabalho de revitalização do Rei Pelé para liberação das arquibancadas antes interditadas | Foto: Paulo Chancey Junior

A decisão para a liberação foi dada pelo Juiz Manoel Cavalcante. Com isso, o Rei Pelé passa a poder receber as torcidas nos setores das Grandes Arquibancadas, Cadeiras Especiais e Arquibancada Alta, totalizando 75% de ocupação, que equivale a 11.500 lugares.

Leia também

O próximo jogo a ser realizado no Trapichão será o Clássico das Multidões entre CSA e CRB, neste sábado (5), às 17h. Um ofício foi enviado ao Comando da Polícia Militar (PM) pedindo a liberação da torcida visitante, que será a do CRB. O clube regatiano terá à disposição 1900 ingressos, que já estão à venda.

Estavam presentes na vistoria representantes do Tribunal de Justiça (TJ), a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Federação Alagoana de Futebol (FAF), Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e dos clubes CSA e CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas