Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Copa Alagoas: CRB tem atuação de gala e massacra o Jaciobá por 5 a 0

Jovens do Galo dão conta do recado e deixam o clube ainda dentro do G4 do Grupo B

Teve um verdadeiro show na tarde deste domingo (30), no Estádio da Ufal, em Maceió. O CRB recebeu o Jaciobá pela 3ª rodada da Copa Alagoas, em um duelo de extremos. Dentro do G4, o Galinho conseguiu um resultado de gente grande ao golear o Azulão por 5 a 0. Os gols foram marcados por David, Marcelo, Gabriel, Willyan e Brendo (contra).

Com o resultado, o Regatas sobe para a terceira posição do Grupo B, agora com seis pontos, um atrás dos líderes, CSE e Cruzeiro. Além disso, o clube tem uma vantagem de três pontos em relação ao quinto colocado. O JAC é que está numa situação difícil. O clube é o sexto do Grupo A, zerado e sem marcar gols. O Azulão está quatro pontos atrás do quarto colocado.

Leia também

Ainda sem data confirmada, Galo e JAC entram em campo pela 4ª rodada com clássicos. O CRB visitará o ASA, enquanto o Jaciobá encara o CEO.

Os gols

O primeiro tempo foi menos doloroso para o Jaciobá, que está acumulando goleadas sofridas em 2022. David Medeiros, aos 32 minutos, aproveitou a abertura na frente da área e abriu o placar. Pouco depois, aos 34', Marcelo Gomes achou um buracão na defesa azulina e marcou um golaço de cobertura.

Já abatido em campo, o segundo tempo do Azulão do Sertão foi ainda pior. Aos 18 minutos, em um contra-ataque, Gabriel apareceu livre e recebeu o passe na medida para o terceiro gol. Com o 3 a 0, o confronto ficou bem morno, mas ainda deu tempo para dois gols nos minutos finais.

Helto recebeu um passe na medida, dentro da área, fez o que quis com a marcação e tocou para Willyan, que só teve o trabalho de finalizar, com 41 minutos. Aos 45, veio o último e mais cruel. Luigi defendeu uma finalização, mas a bola rebateu no lateral Brendo, que mandou para a própria meta. O gol contra decretou o placar final: 5 a 0 pro CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X