Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Coruripe vence o CEO por 2 a 0 e assume a liderança do Grupo A da Copa AL

Hulk não se intimida por jogar fora de casa e mantém sua invencibilidade na competição

O Grupo A da Copa Alagoas tem um novo primeiro colocado. Na tarde deste sábado (29), no Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores, CEO e Coruripe se reencontraram pela 3ª rodada do torneio estadual. Mesmo no Sertão, quem venceu foi o Hulk, por 2 a 0, com gols do atacante Jú, uma das maiores surpresas do campeonato.

O placar deixou o Verdão na liderança do Grupo A da Copa Alagoas, agora com sete pontos. O Coruripe tem vantagem em relação aos outros adversários pelo saldo de gols. Entretanto, ainda precisa secar o ASA, para permanecer na ponta.

Leia também

Por sua vez, o CEO segue em uma situação bem delicada, perto de ser eliminado. A Estrela do Sertão é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto conquistado.

Resumão

O jogo foi pouco disputado no Édson Matias, já que o Coruripe começou tentando mais, principalmente com Claudevan e Kleiton. Apesar disso, o time da casa conseguiu se segurar até o final do primeiro tempo, quando teve a defesa vazada. Após falha da defesa do CEO, aos 40 minutos, Jú aproveitou livre e tocou por cima do goleiro: 1 a 0.

O segundo tempo foi de um ritmo mais lento, porém, logo o Hulk matou o confronto. Aos 9 minutos, após jogada pelo lado esquerdo de ataque, Jú, dentro da pequena área, deu um toque único para ampliar, 2 a 0 para o Hulk. O resultado ainda manteve a defesa alviverde intacta na Copa Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas