Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Carro com quatro ocupantes invade e destrói bar no bairro da Serraria

Condutor e passageiros estavam voltando de uma festa, segundo o dono do estabelecimento; uma pessoa que seguia no veículo ficou ferida

Um carro de passeio invadiu e destruiu a estrutura de um bar, no bairro da Serraria, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com informações repassadas à TV Gazeta, no veículo, seguiam quatros pessoas - três homens e uma mulher -, que estavam voltando de uma festa.

Leia também

Com suspeita de embriaguez, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a colidir na estrutura do bar, que ficou parcialmente destruída. O local estava fechado no momento do sinistro, ocorrido por volta das 4h30.


				
					Carro com quatro ocupantes invade e destrói bar no bairro da Serraria
Douglas Lopes

Um ocupante do carro ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Já os outros três - dois homens e uma mulher -, que também seguiam no veículo, não apresentaram ferimentos, mas seguiram para o hospital para prestar apoio à vítima, segundo o dono do bar.

O proprietário lamentou o ocorrido e disse que os ocupantes do carro se comprometeram a custear o prejuízo.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 5h, para atender uma ocorrência de colisão carro x muro na Avenida Menino Marcelo, na Serraria.

A vítima, um homem de 28 identificado como Alan Barreto de Carvalho Filho, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) relatando dores no braço esquerdo e apresentando hálito etílico.


				
					Carro com quatro ocupantes invade e destrói bar no bairro da Serraria
Douglas Lopes

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas