Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vingança: parente de motorista de aplicativo linchado no Centro é preso acusado de matar suspeito do crime

Investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos; o homem de 37 anos foi identificado apenas pelas iniciais P.R.S.S.

Foi preso, nessa terça-feira (25), um parente do motorista de aplicativo que foi linchado no Centro de Maceió, em outubro do ano passado. De acordo com a polícia, ele matou um dos suspeitos de ter linchado seu parente como forma de vingança. O homem de 37 anos foi identificado apenas pelas iniciais P.R.S.S.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

A prisão temporária foi decretada pela 9ª Vara Criminal da Capital. Segundo a polícia, ele matou Maycon Douglas da Silva Nobre, de 21 anos, no dia 27 de outubro de 2021, no bairro Levada. Nobre foi assassinado com seis disparos de arma de fogo. O crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta.

Leia também

Na operação que resultou na prisão do parente do motorista, quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Segundo a polícia, as investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

A MORTE DE MAYCON DOUGLAS

Shorts Youtube
Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Play
Doação de sangue em Maceió

Doação de sangue em Maceió

Play
Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Play
Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Play
Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Maycon Douglas da Silva Nobre, de 21 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo. O crime foi cometido por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Em entrevista, o delegado Ronilson Medeiros informou que a polícia seguia duas linhas de investigação.

“Realizamos os primeiros levantamentos da investigação que vitimou Douglas, no bairro da Levada. No levantamento do local do crime, verificou-se duas linhas de investigação, que seriam tráfico de drogas e vingança do primeiro homicídio, ocorrido no início do mês”. Após ser baleado, Maycon Douglas chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi levado ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

ENTENDA O CASO

Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, foi espancado por ambulantes, no dia 4 de outubro, no Centro de Maceió. Na ocasião, segundo relatos de testemunhas, o condutor teria acelerado contra os ambulantes e, ao tentar fugir do local, atingiu um dos carrinhos. Devido a isso, o motorista foi cercado por feirantes, retirado à força do automóvel e, logo após, agredido.

O carro foi apedrejado pela população, deixando o para-brisas danificado. Após o ocorrido, Ben Donson chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e encaminhado para receber o atendimento médico necessário no HGE, onde deu entrada com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça.

O motorista acabou recebendo alta do hospital para prestar depoimento na delegacia. Na ocasião, a família relatou que Ben Donson convulsionou e desmaiou após ter saído da unidade hospitalar, sendo preciso retornar para ser submetido a uma cirurgia neurológica. Em nota, à época do caso, o HGE confirmou que o estado de saúde do motorista era grave. No dia 7 de outubro, três dias após o espancamento, Ben Donson dos Santos Santana não resistiu e faleceu no HGE. O corpo foi sepultado no dia 8 de outubro, em um cemitério da parte alta da capital.

Ben Donson, que começou a trabalhar como motorista por aplicativo durante a pandemia após seu ponto comercial no Santo Eduardo fechar, deixou dois filhos. Segundo a irmã, que não quis se identificar, ele era um “grande pai”. “Muita revolta. Muita dor. Muito sofrimento. Ficam agora duas crianças sem pai, por nada. Sem motivos. Aceitamos a morte, mas não dessa forma”, disse, durante o velório do irmão.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas