Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Lucas e Eslovênia conversam sobre alianças de jogo entre os brothers

Os dois compartilharam suas visões em relação aos outros participantes

Eslovênia e Lucas conversaram na área externa da casa durante um churrasco que aconteceu na tarde desta terça-feira (25). Os dois comentaram sobre as alianças que estão se formando entre os participantes e falaram suas opiniões sobre o jogo.

“O meu grande objetivo é ir o mais longe possível nesse jogo. Quem vai decidir é o público. Então, não vale a pena a gente ficar brigando entre a gente”, afirmou Lucas.

Leia também

O brother também comentou sobre o Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (24). Ele falou que durante no jogo deu para perceber as alianças que estão se formando. Eslovênia concordou com Lucas. "Deu uma clareada, mas, depois de ontem eu consegui até observar aqueles famosos grupinhos”, ponderou a sister.

Eslô ainda comentou que tem as pessoas que ela é mais próxima, mas que sempre está em vários grupinhos. "É assim que eu quero ser, eu sou muito assim, eu gosto de me dar às pessoas que eu gosto”, disse a sister.

O estudante de medicina concordou com a pernambucana e acrescentou: “Eu sou igual você, só que um pouco menos, você é muito mais extrovertida, e eu sou quietinho. Até por isso que a gente se dá bem, não sei, pode ser”, disse Lucas.

“Sua calmaria e a minha extravagância”, exemplificou a modelo e o capixaba concluiu dizendo: “Você me leva e eu te seguro, tipo isso, equilíbrio”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas