Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro vira de forma heroica aos 44' do 2º tempo e vence o CSE por 2 a 1, em Arapiraca

Em sua estreia oficial no Campeonato Alagoano, Estrelado consegue resultado nos minutos finais e fica no G4

Começou o Campeonato Alagoano para Cruzeiro e CSE. Jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, as duas equipes do Agreste começaram a caminhada rumo ao título em um grande duelo. Porém, este domingo (23), foi de festa para o clube arapiraquense, que conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de André Rodrigues e Etinho. Tesouro fez o único gol do Tricolorido.

Com o resultado, o Urso se junta a CSA e ASA, como os clubes que também venceram na rodada. Entretanto, o clube azul fica na terceira posição, por conta do saldo de gols. Já o CSE cai direto para o 6º lugar, porém, aguarda a conclusão da rodada.

Leia também

Resumão

A expectativa estava nas alturas para o confronto. De um lado, o atual campeão da Segunda Divisão, do outro, o atual 3º colocado do Campeonato Alagoano. O equilíbrio foi notório nos primeiros minutos, apesar das boas chegadas da equipe cruzeirense. Cristiano cobrou uma falta com perigo aos 14, porém, a bola não foi na direção do gol. Com 18, Etinho, de frente para o gol, quase marcou, mas a defesa do Tricolorido salvou.

Primeiro tempo em Arapiraca foi bem disputado fisicamente
Primeiro tempo em Arapiraca foi bem disputado fisicamente | Foto: ASCOM/Cruzeiro de Arapiraca

Após muito pressionar no primeiro tempo, um balde de água fria chegou no Estrelado na segunda etapa. Aos dois minutos, após o goleiro Enaldo ser bombardeado, Neto Baiano deu um toquinho para Tesouro mandar uma bomba no barbante: 1 a 0 para o CSE.

Vencendo, o time palmeirense recuou, priorizando a defesa para segurar o resultado. Elenilson mexeu nos titulares e foi recompensado, quando André Rodrigues, aos 26 minutos, conseguiu um lindo cabeceio, que encobriu o goleiro Léo, empatando a partida.

O cenário mudou a partir daí, o Tricolorido não queria voltar para Palmeira dos Índios com apenas um ponto, por isso, foi pra cima. Neto Baiano tentou duas vezes, mas sem sucesso. Quem obteve sucesso foi Etinho, nos minutos finais. Na raça e de qualquer maneira, Etinho cabeceou uma bola cruzada aos 44, balançando a rede, aos trancos e barrancos. Isso porque o jogador acabou chocando-se com a zaga e precisou de atendimento médico.

Jogada aérea foi a principal arma do Estrelado para vencer o confronto
Jogada aérea foi a principal arma do Estrelado para vencer o confronto | Foto: ASCOM/Cruzeiro de Arapiraca

Todavia, não teve choque que tirasse a vitória cruzeirense, em sua estreia no Alagoano: 2 a 1.

Calendário

Os dois já têm confrontos marcados para a próxima rodada do Alagoano. Quem aparecerá primeiro é o Tricolorido, que na quarta, dia 26, recebe o Desportivo Aliança, no Juca Sampaio, às 16 horas. Já o Urso só entra em campo no sábado (29), às 17 horas, quando enfrenta o CRB, no Trapichão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas