“Não sou homem, não sou mulher, sou travesti”, diz Linn da Quebrada
A atriz e cantora falou sobre as suas características para além das profissões em um discurso de apresentação no BBB22
Linn da Quebrada chegou na casa do BBB22 nesta quinta-feira (20/1) e fez questão de se apresentar para os companheiros de confinamento. Em um breve discurso, fez uma declaração sobre sua sexualidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Sou o fracasso de tudo aquilo que esperavam que eu fosse. Não sou homem, não sou mulher, sou travesti. Essa sou eu e por isso estou aqui”, disse.
Leia também
Além disso, ela discursou sobre as características que a definem para além do trabalho, afirmando que não é só uma cantora e atriz. “Tem uma cachorra, uma mãe, sou filha da dona Lilian, de 68 anos, alagoana, estou aqui também por ela, para poder dar uma velhice mais confortável para minha mãe, para poder uma casa, um lugar onde a gente pode ficar”.
Por fim, lembrou que é canceriana com ascendente em aquário. “Sou chorona, sou determinada, sou corajosa mas sou muito medrosa. Sou complexa e sou contraditória”, pontuou.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

