Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

SMTT suspende atendimento presencial após aumento de casos de Covid-19

Serviços presenciais ficarão cancelados entre os dias 17 e 28 de janeiro

Devido ao crescimento de casos de Covid-19, suas variantes e outras doenças respiratórias, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) suspendeu o atendimento presencial na sede do órgão entre os dias 17 e 28 de janeiro. Durante esse período, as atividades administrativas acontecerão em regime de home-office.

A medida tem como objetivo assegurar a saúde dos colaboradores. Aquelas pessoas que já haviam agendado o atendimento terão suas datas readequadas a partir de 29 de janeiro.

Leia também

Os atendimentos nas Centrais Já! do Parque Shopping e Maceió Shopping permanecem em funcionamento. Para o serviço, os cidadãos precisam realizar o agendamento em https://agendamento.seplag.al.gov.br/.

"Temos o cuidado em zelar pela saúde dos servidores, seus familiares e com as pessoas que procuram a SMTT. Os casos estão aumentando e todas as precauções que pudermos adotar serão implementadas", disse o superintendente do órgão, André Costa.

Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento. Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia.

O Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.

Há ainda a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas