Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Rodrigo Hilbert tenta fazer montanha-russa no quintal de casa

Ele compartilhou um pouco do processo de construção nas redes sociais e disse "não deu muito certo"

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert, 41, mostrou em suas redes sociais que não conseguiu finalizar uma montanha-russa que estava construindo no quintal de casa. "Não deu muito certo", escreveu ele em seu Twitter.

Hilbert já chegou a construir uma capela para se casar com Fernanda Lima, transformar uma pá e uma vassoura em uma cadeira, erguer uma casa de bonecas para sua filha mais nova e montar churrasqueiras e grills para seus programas de culinária.
"Poderia ter dado certo? Poderia... mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado", disse ele.

No registro, ele mostra que teve ajuda de seus filhos Francisco e João para a construção do brinquedo radical.
Nos comentários da publicação, internautas elogiaram a tentativa, mesmo não tendo o resultado esperado. "Caraca demais! Mesmo não funcionando", disse Dani Suzuki. "Errou alguma coisa de propósito né, para levantar a auto estima do pessoal", brincou uma internauta.
"Já pensou se desse certo? O inferno que ia virar a vida dos casados", escreveu outro. "O cara construiu uma mini montanha-russa no quintal de casa... Rodrigão, colabora aí meu chapa, está muito alta a régua, está dificultando para a gente", brincou um quarto.

Em julho do ano passado, quando o ator foi tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o momento acabou gerando piadas com ele. Ao publicar uma foto da imunização, o ator virou o centro das atenções por parte dos seguidores. Teve até quem tenha atrelado a ele a criação da vacina.

"Produziu a vacina, inventou a seringa", publicou um fã na época. "Construiu o postinho que foi vacinado?", perguntou uma outra internauta ao rir da fama de "faz-tudo" de Hilbert. "Amanhã ele aparece com a própria vacina: Superpaivac", brincou outra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas