Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Viih Tube descobre dívida de IPTU: “Nem sei o que significa a sigla”

Influencer explicou o motivo de não ter pago o Imposto Predial e Territorial Urbano em suas redes sociais

A ex-BBB Viih Tube revelou que tinha uma dívida de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em aberto e desabafou sobre o tema em suas redes sociais nessa quinta-feira (13/1). A influencer alegou que não sabe o que significa a sigla.

“Tenho uma fofoca pra vocês de como eu acordei hoje. Bom que agora eu conto tudo ‘memo’, tô nem aí! Acordei hoje com uma fofoca assim: ‘Viih, que história é essa que você não pagou o IPTU?’. E eu: ‘Gente, eu não paguei meu IPTU?’. Que que isso, gente?”, começou a youtuber em seus Stories do Instagram.

“Morar sozinha é muita responsabilidade. É muito imposto, muita coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU, e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o Big Brother, eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada”, completou.

Ela ainda explicou que, no período em que passou confinada no BBB21, sua mãe foi responsável por pagar suas contas: “Nos três meses que fiquei confinada, minha mãe pagou tudo para mim e, quando eu saí, continuei folgada. Só que ela esqueceu, eu esqueci e não paguei. Que vergonha, que vexame! Mas, olha, obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho!”.

“Acontece, morar sozinha é uma loucura! Estou descobrindo tanta coisa para pagar. Inclusive, sendo muito sincera, eu nem sei o que significa a sigla! Vou pagar!”, finalizou ela.


App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas