Atendimento presencial da SMTT é suspenso para sanitização nesta sexta
Serviços voltam ao funcionamento normal na segunda-feira (10); Centrais Já! do Maceió Shopping e Parque Shopping abrirão normalmente das 8h às 17h
O Atendimento presencial na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ficará suspenso durante esta sexta-feira (7). A medida será tomada devido à sanitização dos setores, como atividade preventiva pela ocorrência de síndromes gripais nesse período do ano. O serviço volta à normalidade na segunda-feira (10).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Por conta do procedimento, o Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços, também não irá funcionar durante esta sexta (7).
Leia também
Os usuários com serviços agendados para unidade da SMTT, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 829, no Tabuleiro do Martins, foram remanejados para datas mais próximas e informados sobre a suspensão do atendimento. As Centrais Já! do Maceió Shopping e Parque Shopping funcionam normalmente das 8h às 17h.
Em casos de acidentes e outras emergências relacionadas ao trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia. Também é possível contactar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

