Pitbull é jogado vivo no lixo e resgatado no Benedito Bentes
Ele apresentou quadro de estresse com a presença de voluntários de uma ONG
Um cachorro pitbull doente foi encontrado no lixo no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesse domingo (2) Ele foi jogado ainda vivo e apresentou quadro de estresse com a presença de voluntários de uma ONG da causa animal.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Era para a gente começar 2022 sem esse tipo de situação, até porque estamos precisando doar 59 cães que estão sob a guarda do Comendado. Mas é impossível fechar olhos para uma situação dessa", expôs a página no instagram @comendadordacausaanimal.
Leia também
O animal estava com aparência física debilitada e rodeado por mostras e lixo. Segundo a ONG, o Pitbull pode ter sido abandonado após adoecer. "[Ele] ficou esquelético, cheio de carrapato, bichos comendo duas patas e quase a calda toda, aí descartaram no lixo".
O cão agora está precisando de medicamentos para o tratamento. Os voluntários que o resgataram pedem doações para comprar os remédios e afirmam que quando tratá-los ele será colocado para a adoção.


Vídeo mostra últimos momentos de jovem encontrada morta em condomínio de Fortaleza

Balde de água fria no aniversário do CRB - 21/09/2026

Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

