Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Eder Militão e Karoline Lima revelam sexo e nome do primeiro filho

A influenciadora publicou o vídeo do chá revelação nas redes sociais para compartilhar as novidades com os seguidores

O jogador de futebol Éder Militão e a influenciadora digital Karoline Lima estão esperando o primeiro filho. Na última terça-feira (28/12), ela publicou um vídeo no Instagram mostrando como foi o chá revelação do sexo do bebê.

Depois do suspense, Karoline anunciou que está grávida de uma menina. O nome também está decidido e a pequena se chamará Cecília. “Estou muito feliz com a repercussão do nosso chá revelação. Foi muito lindo, realmente. Muito especial. E vem aí uma menininha. Pode entrar, Cecília! O nome dela vai ser Cecília Lima Militão. Pode vir com tudo, minha linda”, disse.

Leia também


			
				Eder Militão e Karoline Lima revelam sexo e nome do primeiro filho
Éder Militão e a influenciadora digital Karoline Lima. Reprodução/Instagram

Karoline e Éder estão juntos há cinco meses. O jogador pediu a influencer em namoro após jogar a Copa América pela Seleção e estão atualmente o casal está morando junto na Espanha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X